18 outubro 2015

Afinal, “Beijo Gay” pode? Na minha opinião não! Entenda



Por Walter Júnior

Fala galera, leitores assíduos – e outros nem tanto assim – que sempre visitam meu blog, tudo bem com vocês?

Um tema bastante polêmico e que parece nunca sair da mídia, mas, por que a sociedade atual, a qual se diz tão evoluída, ainda polemiza tanto algo tão comum? Enquanto protestam tanto por causa de uma cena em uma novela, onde um casal homossexual se beija, existem coisas que realmente afetam os valores que eles tanto defendem e os tais puritanos simplesmente se calam.

Primeiramente quero explicar porque eu não concordo com o “beijo gay”, na verdade eu não concordo com esse termo que rotula o ato, pois quando um casal heterossexual se beija na televisão nunca colocam o termo “beijo hetero”, ao meu ver o preconceito já começa aí.

O mundo precisa de amor, de pessoas de bem, independente da sua opção sexual, que queiram fazer nossa sociedade evoluir. Somos seres sociais e, como tais, precisamos aceitar a diversidade de raças, gêneros, crenças, enfim, precisamos ter em mente que todos nós temos o direito de sermos que nós queremos, se respeitarmos isso, viveremos em paz com todos.


Infelizmente existem muitos falsos puritanos que apontam tanto o dedo para aquilo que eles julgam errado que esquecem de avaliar seus próprios erros, preocupam-se tanto com a vida dos outros, com a sexualidade de fulano ou ciclano e esquecem de cuidar da sua própria vida. Às vezes acho que essas pessoas que criticam tanto um homossexual, é porque na verdade queriam assumir sua identidade sexual mas por algum motivo não o fazem.
 
Quer uma dica? Saia do armário e seja feliz!



Vejo tantas pessoas que criticaram a propaganda da Boticário, pediram até que a mesma fosse censurada, pois afirmavam que a cena de dois homens ou duas mulheres se abraçando, influenciaria os seus filhos a se tornarem homossexuais, como se isso fosse algo que se aprendesse a ser, ou que ser homossexual é algum tipo de crime ou desvio de caráter.

Creio que se esses pais se preocupam verdadeiramente com o desenvolvimento psicológico de seus filhos, deveriam prestar atenção e protestar contra os jogos violentos que os filhos jogam diariamente, com a influência do álcool e das drogas, as quais eles são expostos diariamente.

Gostaria de fazer uma pergunta aos leitores heterossexuais:

- Quando você que é homem descobriu que gostava de mulher ou quando você que é mulher descobriu que gostava de homem, enfim, quando você descobriu que era heterossexual e como foi para aceitar essa opção sexual?

Sei que muito irão responder que “Nasceram assim!”, então, por que é tão difícil entender que um homossexual também já nasceu desse modo, com essa opção sexual?

Deixem comentários sobre esse assunto, contem alguma história de atitudes homo fóbicas que vocês já presenciaram ou, até mesmo, situações que já aconteceram com vocês, enfim, fiquem a vontade.

Obrigado por terem ficado comigo até este momento, se inscrevam em nosso blog, comentem, compartilhem essa postagem, convidem seus amigos para o debate saudável, deixem suas perguntas e sugestões para outro tema. Não esqueçam de deixar seu clique no site de nossos anunciantes, pois isso ajuda muito. Até amanhã pessoal!

Sigam-me no Twitter @__WalterJr

Mas, e aí, qual sua opinião sobre esse assunto?

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço todos os elogios assim como também as críticas, espero crescer a cada dia na escrita e no modo de utilizar as palavras, para que sempre que algum leitor deparar-se com aquilo que escrevo, sinta-se a vontade e confortável para ler.