18 outubro 2015

Nunca subestime um vencedor!





Sinto-me um tanto atrevido,
Mesmo que nada ainda tenha vivido,
Vejo-me como um guerreiro virtuoso,
Por enfrentar esse mundo tempestuoso.

Sim, sou um valente vencedor,
Vivendo um dia após o outro com amor,
Amor por minha coragem de lutar,
Coragem de cair e sempre levantar.

Sou o senhor da minha vida,
Não existe, para mim, batalha perdida,
Mesmo quando canso, volto a correr.

Sei que mesmo ferido irei vencer,
Pois, a vitória começa em nossa mente,
Quando não temos medo de seguir em frente.


por Walter Júnior


0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço todos os elogios assim como também as críticas, espero crescer a cada dia na escrita e no modo de utilizar as palavras, para que sempre que algum leitor deparar-se com aquilo que escrevo, sinta-se a vontade e confortável para ler.