01 novembro 2015

Não sou nada além de mim mesmo!





Não busco palavras escritas nas estrelas,
Não estou procurando desenho em nuvem,
Posso até acreditar que existe via em marte,
Mas não irei até lá para ter a certeza.

Não sigo teorias quando posso criar as minhas,
Não quero um pensamento coletivo na minha singularidade,
Posso até seguir os valores impostos pela sociedade,
Mas não pago impostos na minha subcultura literal.

Não sou do tipo que fala sempre a verdade,
Não sou a divindade em busca de adoração,
Posso até mentir olhando nos olhos sem cruzar os dedos,
Mas no final, o meu olhar sempre me trai.

Não sou um poeta que escreve tudo certinho,
Não me prendo a regras para agradar ninguém,
Posso até falar palavras inutilmente repetidas,
Mas sempre farei o que minha inspiração pedir.

Walter Júnior

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço todos os elogios assim como também as críticas, espero crescer a cada dia na escrita e no modo de utilizar as palavras, para que sempre que algum leitor deparar-se com aquilo que escrevo, sinta-se a vontade e confortável para ler.