20 março 2015

O Mundo é um moinho

Ontem tive um grande susto, um alerta para mim, mas esse alerta quero passar para vocês também. Tenho 27 anos, nunca tinha sentido nada em meu coração, ontem estava no trabalho e ele simplesmente decidiu acelerar, acelerou tanto que parou, fui levado as pressas para o hospital e fui levado para sala de reanimação.

Nunca sabemos o que acontecerá daqui a um minuto. Hoje estamos bem e daqui a pouco podemos ter partido, isso não é apenas uma mensagem motivacional, mas uma experiência que eu vivi.

Só quem passou por algo parecido sabe o terror que é esse momento. Saber que mesmo tão novo e eu já estava partindo. Tantos sonhos e planos que ainda quero realizar e derrepente saber que naquela hora eu estava ali naquela sala de hospital e não dependia de mim ficar ou partir.

Naquela hora pensei muito em meu filho, uma criança de dois anos que precisa tanto de mim e me perderia naquela hora e daquele jeito.

Comecei a gritar por Deus e dizer "Não Senhor, meu filho! Hoje não pai, não me leva, hoje não!"

Pedia perdão a Deus por tudo o que já fiz de errado e clamei por uma segunda chance. Deus ouviu meu clamor e me salvou, esse dia 19/03/2015 ficará marcado para sempre em minha vida, pois foi quando eu nasci de novo.

Que essa experiência sirva de exemplo para você que sempre pensa em deixar para outro dia, aquilo que deveria fazer hoje. As palavras de carinho, o bem ao seu próximo, a obediência ao Senhor.

Deus está de braços abertos esperando por ti, vá até ele enquanto é tempo, vá agora, pois o daqui a pouco pode nunca chegar.

Walter Júnior
www.trovasdepensamentos.blogspot.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço todos os elogios assim como também as críticas, espero crescer a cada dia na escrita e no modo de utilizar as palavras, para que sempre que algum leitor deparar-se com aquilo que escrevo, sinta-se a vontade e confortável para ler.