01 novembro 2015

A minha saudade tornou-se um vicio!




Como definir um sentimento chamado saudade?
Nem ao mesmo consigo senti-lo sem chorar,
Minha alma se expande e volta a essência,
Na divindade do tempo que rapidamente passou.

Olhar para trás com lágrimas nos olhos tornou-se minha sina,
O orgulho verdadeiramente separa mais que a distância,
Vejo-te tão perto de mim, mas, o silêncio nos mantem distantes,
Como se tudo aquilo que vivemos tenha se perdido na falta de perdão.

O meu pranto tornou-se um rio, no qual, você poderia navegar,
Entendo o seu medo e sua ânsia de querer voltar,
Não sou o perfeito ser imperfeito, nem o contrário disso,
Apenas sou um ser de carne, osso e saudades!

Walter Júnior

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço todos os elogios assim como também as críticas, espero crescer a cada dia na escrita e no modo de utilizar as palavras, para que sempre que algum leitor deparar-se com aquilo que escrevo, sinta-se a vontade e confortável para ler.