01 novembro 2015

Deuses mudos ou inexistentes?



Cansei de buscar a divindade,
Onde estão os deuses pagãos?
Onde está o deus cristão?
Onde está algum deus?
Não consegui encontrar nenhum.

Por que sinto tanto a necessidade de acreditar?
Por que minha alma quer se enganar?
Melhor não seria entorpecer meu corpo de heroína?
Pelo menos seria algo real e tocável,
Não um ser intocável, mudo e invisível.

Cansei de engodar minha inteligência,
Cansei de fingir-me de tolo e acariciar meu ego,
Preciso simplesmente entender que não existe nada,
Que o sentido da vida é simplesmente viver,
No final das contas voltarei ao pó.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço todos os elogios assim como também as críticas, espero crescer a cada dia na escrita e no modo de utilizar as palavras, para que sempre que algum leitor deparar-se com aquilo que escrevo, sinta-se a vontade e confortável para ler.