01 novembro 2015

Devemos cuidar dos nossos pensamentos!



por Walter Júnior

Os pensamentos ensaiam o que faremos na vida real, por isso, a intensidade daquilo que pensamos refletem as ações que tomaremos. É necessário ter cautela.

Nossa mente não se prenderia em coisas que não queríamos, somente pecamos naquilo que desejamos e, por conseguinte, que elaboramos em nossa cabeça, mesmo que inconscientemente.

Você já se imaginou comendo alguma comida que você não goste ou, então, já pensou em viajar para algum local que você não tenha a mínima vontade de ir? Provavelmente não.

Sendo assim, nossos pensamentos revelam muito sobre nós, precisamos saber lidar com eles, mas, faz-se necessário que estudemos aquilo que se passa em nosso subconsciente, pois nos fará aprender muito sobre a nossa própria personalidade, nos ajudando a tomar as melhores decisões.

Já ouvimos muito as pessoas dizerem que devemos pensar duas vezes antes de tomar alguma atitude, realmente devemos levar esse conselho a sério, pois caso não o façamos, não gostaremos muito do resultado de nossas ações.

Você já tomou alguma atitude sem pensar duas vezes e se arrependeu depois? Conte para nós e vamos aprender juntos!

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço todos os elogios assim como também as críticas, espero crescer a cada dia na escrita e no modo de utilizar as palavras, para que sempre que algum leitor deparar-se com aquilo que escrevo, sinta-se a vontade e confortável para ler.