01 novembro 2015

Vivendo os nossos defeitos!



Quem não possui defeitos? Eu possuo vários e vários, uns inocentes e outros perversos, mas sejam quais forem, são meus e me orgulho deles. Eles me fazem único.

Não existe divindade nos seres humanos, todos nós somos feitos de maldade, essa é nossa excêntrica loucura. Muitos procuram negar esse fato, sempre queremos ser o super-herói e negamos nossa fraqueza, nossa maior verdade.

Vivemos na busca de crescimento pessoal e espiritual, isso nada mais é que conseguirmos controlar nossos próprios demônios. Percebemos isso quando em algum momento da vida perdemos o controle, pois é nesse momento que mostramos nossa real face.

Evoluir é conseguir dominar a nossa maldade, todavia, a cada dia percebemos que o ser humano está perdendo a batalha contra ele próprio. Somos os únicos animais que levarão sua própria espécie a extinção.

Faça uma reflexão e veja o mau que existe dentro de você, é a aceitação do seu verdadeiro eu que lhe fará dar o primeiro passo em direção a evolução.

Viva os seus defeitos, entenda-os e transforme-os ao seu favor. Seja sempre quem você quiser, mas acima de tudo, seja você mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço todos os elogios assim como também as críticas, espero crescer a cada dia na escrita e no modo de utilizar as palavras, para que sempre que algum leitor deparar-se com aquilo que escrevo, sinta-se a vontade e confortável para ler.