01 novembro 2015

Você tem coragem de viver?





Na sombra dos dias armei a minha tenda,
Solitário andarilho nas linhas do tempo,
No fulgor de sua juventude que já se vai,
Fingindo não haver o medo do que virá.

As ondas do furor de uma vida mesquinha,
Desdenha das minhas feridas de batalha,
Desembainho minha espada pronto para o ataque,
Recuo ao perceber que sou meu pior inimigo.

Desafio minha coragem andando em precipícios,
Na ânsia de colher apenas uma singela flor,
Nada, porém, haveria valido os meus dias,
Caso eu recua-se antes de tocar o amor.

Walter Júnior

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço todos os elogios assim como também as críticas, espero crescer a cada dia na escrita e no modo de utilizar as palavras, para que sempre que algum leitor deparar-se com aquilo que escrevo, sinta-se a vontade e confortável para ler.