10 janeiro 2023

O importante é nunca desistir!

Uma hora eu acerto a mão,
Coloco o barco no rumo,
Sairei dessa larga contramão,
Minha vida estará no prumo.

Estou reescrevendo a vida,
Aparando a larga aresta.
Vejo a oportunidade perdida,
Meu viver nunca foi uma festa.

Não mais me incomoda,
Os gritos ainda contrários,
Minha alma, enfim, acorda,
Reviro na memória os armários.

Encontrei fotos empoeiradas,
Cartas, pelo tempo, empoeiradas,
Migalhas de um longínquo passado,
De quando eu sonhei e amei errado.

Guardarei todas com carinho,
Não sinto raiva do que vivi,
Não é o outrora um vil espinho,
E acima de tudo, eu sobrevivi.

Walter Júnior

Conheça meu livro em pré-venda:



||| Conheça meus livros ||| https://linktr.ee/EscritorWalterJunior

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço todos os elogios assim como também as críticas, espero crescer a cada dia na escrita e no modo de utilizar as palavras, para que sempre que algum leitor deparar-se com aquilo que escrevo, sinta-se a vontade e confortável para ler.