01 novembro 2015

Um assunto leva a outro!





Enquanto você busca respostas,
Corro atrás das perguntas,
Não me interesso como irei chegar,
Apreciarei, apenas, a paisagem no caminho.

Quando penso que estou atravessando o inferno,
Simplesmente continuo caminhando,
Caso queira, poderá vir comigo,
Não espere, porém, que eu fique nele com você.

Sou um ser em permanente evolução,
Brigo comigo mesmo na frente do espelho,
Muitas vezes chego a não mais me reconhecer,
Nada que dois ou três tapas não me façam recordar.

Dormir faz sempre bem, mas durma caminhando,
O mundo não para esperando você descansar,
O mundo é dos espertos e todos sabem disso,
O que não sabe é que ser tolo às vezes é a maior esperteza.

Walter Júnior

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço todos os elogios assim como também as críticas, espero crescer a cada dia na escrita e no modo de utilizar as palavras, para que sempre que algum leitor deparar-se com aquilo que escrevo, sinta-se a vontade e confortável para ler.