01 novembro 2015

Desistir é para os fortes!





Quantas vezes quis gritar,
Precisava fazer alguém me ouvir,
Mas o silêncio me calava,
O medo conseguia me impedir.

O choro não produzia lágrimas,
Um sorriso se abria e disfarçava,
Ninguém precisa saber das minhas mágoas,
Omitirei para sempre minhas fraquezas.

Faço-me de forte e inatingível,
Blindo a minha alma de qualquer compaixão,
Sou um fraco e teimoso, mas resistente,
Morro em pé para fingir-me de vivo.

Não me entrego tão facilmente,
Para falar a verdade, nunca me entreguei,
Sou um guerreiro que nunca recua,
Apenas dou meia volta e sigo em frente!

Walter Júnior

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço todos os elogios assim como também as críticas, espero crescer a cada dia na escrita e no modo de utilizar as palavras, para que sempre que algum leitor deparar-se com aquilo que escrevo, sinta-se a vontade e confortável para ler.