03 dezembro 2022

O Fantástico Mundo de Bob


Tudo está tranquilo! Não há o que temer, são apenas sombras na parede.

- Mas de onde vem essas sombras, Vô?

- Elas vem do passado, Bob.

- Então, eu tenho medo, Vô. São as sombras do passado que nos mostram o que podemos esperar do futuro, de acordo com as coisas que acontecem no mundo.

- Não podemos pensar assim, Bob. Tudo bem você ter medo, mas não pode deixar que isso te impeça de lutar. No passado podem ter havido dragões, mas hoje sabemos como enfrentá-los.

- E o que devo fazer se um dragão aparecer em minha frente, Vô?

- Lembre de tudo o que eu te ensinei e faça aquilo que você foi preparado para fazer. Quando os dragões surgiram em minha infância, eu tive medo, Bob, mas naquele tempo eu não sabia o mal que eles poderiam fazer, até aplaudi a chegada deles. Quando nossas casas, plantações e criações foram destruídas, prometi para minha família que iria descobrir o ponto fraco desses seres e não deixaria mais ninguém sentir o medo que eu senti, sem lutar.

- E o senhor descobriu qual a fraqueza deles?

- Claro, Bob. Eles padecem diante da verdade! E apenas os tolos, aqueles que acreditam em mentiras, ainda são devorados.


Walter Júnior


||| Conheça meus livros ||| https://linktr.ee/EscritorWalterJunior

||| SEJA UM PATROCINADOR |||
https://www.escritorwalterjunior.com.br/p/seja-um-patrocinador-oficial.html?m=1

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço todos os elogios assim como também as críticas, espero crescer a cada dia na escrita e no modo de utilizar as palavras, para que sempre que algum leitor deparar-se com aquilo que escrevo, sinta-se a vontade e confortável para ler.